Início Todos os Artigos Noticias Comemorações do 25 de Abril em Pinhel

Comemorações do 25 de Abril em Pinhel

182

No dia 25 de abril, as comemorações oficiais do Dia da Liberdade têm início às 9h30 horas, em frente aos Paços do Concelho de Pinhel, com o Hastear das Bandeiras, com interpretação do Hino Nacional, pela Banda Filarmónica de Pinhel, e Guarda de Honra, pelos Bombeiros Voluntários Pinhelenses, seguido de uma Sessão Solene comemorativa do 25 de Abril.

Às 10.15h nos Paços do Concelho prossegue-se a Cerimónia de entrega dos Votos de Louvor e Reconhecimento atribuídos pela Assembleia Municipal de Pinhel a diversas instituições concelhias no âmbito da sua ação no decorrer da situação de pandemia.

Pelas 10.45h horas, o Município de Pinhel entrega uma ambulância à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses, e às 11.15h, está marcada a inauguração do Parque de Estacionamento da Fonte Nova.

Mais se informa que todas as cerimónias serão naturalmente pautadas pelo cumprimento das normas em vigor face à situação de pandemia, sendo também transmitidas em direto, através da página de Facebook do Município de Pinhel, para que todos possam assistir às mesmas em segurança.