Início Todos os Artigos Atualidade Vem aí mais uma Feira das Tradições com o “Melhor Cartaz de...

Vem aí mais uma Feira das Tradições com o “Melhor Cartaz de Sempre”

309
0
Imagem CMP

Pinhel prepara-se para receber mais uma Feira das Tradições e Atividades Económicas. A edição 31, daquele que é considerado o maior certame de inverno da região, tem data marcada para 13, 14 e 15 de fevereiro.

No Centro Logístico vão marcar presença, à semelhança de anos anteriores, os melhores produtos endógenos do concelho, mas também representações institucionais, agentes económicos, artesanato, tasquinhas e bares.

Na animação musical nomes como Plutónio, Mizzy Miles, GNR, Kura, Para Sempre Marco, Vizinhos, Átoa convidam Luís Trigacheiro e Buba Espinho e Sons do Minho são destaque no cartaz, considerado pela organização como o melhor de sempre, que também conta com prata da casa.

Como novidade surge este ano a possibilidade de comprar, dentro em breve, bilhetes através das plataformas digitais.

Os ingressos têm o custo de 7,50€ por dia, sendo que há possibilidade de adquirir pulseira para os três dias por 15,00 €. As crianças, até aos 12 anos inclusive, tem acesso gratuito.