Início Todos os Artigos Atualidade Ultimam-se pormenores em Pinhel para acolher a 27ª edição da Feira das...

Ultimam-se pormenores em Pinhel para acolher a 27ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas dedicada ao “Melhor de Pinhel”.

O evento vai decorrer no Centro Logístico de Pinhel, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

294
1

A 27ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas de Pinhel conta com um vasto programa de atividades e um cartaz que inclui nomes como Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira (juntos em palco), os irmãos Calema, os PutzGrilla e o DJ Mastiksoul, entre muitos outros.

É esperada a participação de cerca de 200 expositores distribuídos por espaços amplos e diferenciados: Freguesias do Concelho de Pinhel, representações institucionais de Portugal e Espanha, Saberes e Sabores, Atividades Económicas e, finalmente, a área das Tasquinhas, com restaurantes e bares, onde também decorrem os espetáculos.

A 27ª Feira das Tradições e Atividades Económicas abrirá portas às 17h00, no Centro Logístico de Pinhel, seguindo-se a inauguração oficial. O fim de semana prolonga-se com um vasto programa de animação musical com espetáculos de vários géneros, desde música tradicional a sonoridades mais contemporâneas, destacando-se os concertos de grupos locais mas também de bandas e artistas reconhecidos a nível nacional e internacional.

O acesso aos três dias do evento tem um bilhete único de 5 euros.

1 COMENTÁRIO

  1. […] «Realizou-se no final de Fevereiro – a 27ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas dedicada ao “Melhor de Pinhel”». (In “Rádio Elmo”). Informação que fica para a história da região. Ver mais… [Aqui.] […]

Comments are closed.