Início Todos os Artigos Atualidade O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses realizou um cordão sanitário contra a descriminação...

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses realizou um cordão sanitário contra a descriminação junto do serviço de urgência do Hospital Sousa Martins.

69

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses realizou um cordão sanitário contra a descriminação junto do serviço de urgência do Hospital Sousa Martins, durante a manhã desta quarta-feira, dia em que se assinala o Dia Mundial da Saúde.

De acordo com Honorato Robalo, a principal razão que os levou a realizar o cordão sanitário foi o descontentamento, e a denuncia contra a precariedade.

O Governo está a tomar medidas que põe em causa a integridade da resposta pública do Serviço Nacional de Saúde no distrito da Guarda frisou o dirigente sindical.

Os enfermeiros estão disponíveis para dar resposta às necessidades das populações salvaguardou o dirigente sindical do SEP.

 

A estrutura sindical solicitou uma reunião com o conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda para discutir todas necessidades e problemática dos enfermeiros do Hospital Sousa Martins.