Início Todos os Artigos Atualidade Loja Online dos Produtos Endógenos de Pinhel já está disponível

Loja Online dos Produtos Endógenos de Pinhel já está disponível

64

A Câmara Municipal de Pinhel inaugurou, esta quinta-feira durante a 18ª Feira do Livro, a loja de venda online designada de “Sabor a Pinhel”. O objetivo é promover os produtos de Pinhel em toda a parte do mundo disse aos jornalistas o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura.

Com a loja de produtos endógenos a funcionar no Posto de Turismo desde 2015, a autarquia decidiu alargar a oferta e disponibilizar os produtos de Pinhel agora também na loja digital.

De acordo com Rui Ventura, a loja tem disponíveis 80 produtos variados de 30 produtores do concelho.

O Site está bem organizado e de simples utilização em que o destaque vai para os vinhos, estando disponíveis os vinhos da Adega Cooperativa e de todos os produtores do concelho refere a autarquia. Ao todo são cerca de 40 referências de vinhos.

Mas há mais produtos endógenos como o azeite e o mel produzidos em Pinhel, assim como as Cavacas e outros produtos locais como doces, compotas e até óleos essenciais.

O novo projeto foi ontem apresentado, no espaço da 18ª Feira do Livro de Pinhel, que decorre no Parque Municipal da Trincheira.