Início Todos os Artigos Atualidade “Em Pinhel todos os dias se sente Abril”, disse Rui Ventura

“Em Pinhel todos os dias se sente Abril”, disse Rui Ventura

162
0

Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, disse na sessão solene das comemorações dos 47 anos do 25 de Abril, que em Pinhel todos os dias se sente Abril.

O autarca de Pinhel aproveitou para elogiar o excelente trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social . As excelentes articulações entre todas as entidades do concelho, em tempos difíceis, estão a dar bons resultados louvou Rui Ventura.

No dizer do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, o concelho pinhelense tem excelentes oportunidades graças ao empenho do poder autárquico.

Ângela Guerra, Presidente da Assembleia Municipal de Pinhel é da opinião que hoje vivemos num país com alguns direitos de Abril comprometidos. Ângela Guerra defende a luta contínua por igual acesso de saúde e protecção social aos mais vulneráveis.

Ângela Guerra frisou a importância do poder local na resolução de muitos problemas sinalizados em cada concelho.

A entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento às Ipss do concelho, a oferta de uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Pinhel e a inauguração do Parque de Estacionamento da Fonte Nova foram os pontos mais altos das comemorações do 25 de Abril de 2021.