Início Todos os Artigos Atualidade “Em Pinhel todos os dias se sente Abril”, disse Rui Ventura

“Em Pinhel todos os dias se sente Abril”, disse Rui Ventura

156

Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, disse na sessão solene das comemorações dos 47 anos do 25 de Abril, que em Pinhel todos os dias se sente Abril.

O autarca de Pinhel aproveitou para elogiar o excelente trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social . As excelentes articulações entre todas as entidades do concelho, em tempos difíceis, estão a dar bons resultados louvou Rui Ventura.

No dizer do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, o concelho pinhelense tem excelentes oportunidades graças ao empenho do poder autárquico.

Ângela Guerra, Presidente da Assembleia Municipal de Pinhel é da opinião que hoje vivemos num país com alguns direitos de Abril comprometidos. Ângela Guerra defende a luta contínua por igual acesso de saúde e protecção social aos mais vulneráveis.

Ângela Guerra frisou a importância do poder local na resolução de muitos problemas sinalizados em cada concelho.

A entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento às Ipss do concelho, a oferta de uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Pinhel e a inauguração do Parque de Estacionamento da Fonte Nova foram os pontos mais altos das comemorações do 25 de Abril de 2021.