Início Todos os Artigos Atualidade Candidato do PS à câmara de Pinhel apresentou candidatura e admitiu que...

Candidato do PS à câmara de Pinhel apresentou candidatura e admitiu que “não vai ser fácil” vencer as eleições

304
Foto: PS Pinhel

Francisco Alípio Fernandes é Candidato do Ps, à Câmara Municipal de Pinhel nas eleições autárquicas marcadas para o dia 26 de setembro de 2021.

Na apresentação da candidatura, que decorreu este sábado, 17 de julho, no parque municipal da Trincheira, em Pinhel, e que tem como mote, “Confiar na Mudança”, o socialista referiu que “esta candidatura é abrangente e inclusiva”.

Vencer as eleições autárquicas 2021 “não vai ser fácil” admitiu o socialista, mas afirmou “manter os ideais e objetivos para o ato eleitoral”.

A última parte do discurso foi dedicada às juntas de freguesias.  No dizer de Francisco Alípio Fernandes é obrigação da autarquia ajudar as freguesias a ganhar autonomia.

A equipa de Francisco Alípio Fernandes quer aproveitar os recursos naturais do concelho, no que toca ao setor ambiente, e ainda aproveitar os projetos do plano de recuperação e resiliência.

O socialista deu ainda a conhecer a equipa que o acompanha: João Costa, segue-se Anabela Rocha, Sofia Dias, João Paulo Ferreira e Fátima Mota.