Início Todos os Artigos Atualidade A Associação Territórios do Côa vai realizar novamente o “Côa Criativo”.

A Associação Territórios do Côa vai realizar novamente o “Côa Criativo”.

24
0

O objetivo perdura ao longo das suas várias edições, “promover o espírito empreendedor, a criatividade e a inovação dos agentes da região de influência da associação” disse à rádio a coordenadora da Associação Territórios do Côa Dulcineia Moura.

O arranque da iniciativa será no dia 21 de outubro, sexta-feira, em Trancoso, com uma conferência sobre “A criatividade na comunicação dos territórios – Como gerar valor aos destinos”.

Nos dias 24 e 25 de Outubro (segunda e terça-feira), em Vilar Formoso, decorrerá o workshop intensivo de técnicas de comunicação “ A técnica do improviso em três grandes pilares: ouvir, aceitar e valorizar”.

Segundo Dulcineia Moura, o workshop pretende “reforçar competências para actuais professores (com ou sem experiência) a adquirir, melhorar ou aprofundar os seus conhecimentos e competências nas áreas da comunicação, storytelling, adaptação ao público alvo e contorno de obstáculos”.

Dulcineia Moura, à rádio contou que “o entusiasmo é grande para a associação” e afirma que “estão convictos de que o tema interessa às comunidades locais do território”.

Os(as) interessados(as) devem inscrever-se através do preenchimento dos formulários próprios (disponíveis no site valedocoa.pt), ou através do contacto por e-mail: territoriosdocoa@gmail.com.