Início Todos os Artigos Atualidade Feira das Tradições está de regresso a Pinhel

Feira das Tradições está de regresso a Pinhel

E porque ainda vivemos em pandemia o acesso ao certame é feito mediante apresentação de certificado digital. Para assistir aos espetáculos tem que apresentar ainda um teste negativo.

310
0

A Feira das Tradições está de regresso a Pinhel nos dias 25,26 e 27 de fevereiro. O certame, que no ano passado não se realizou por causa da pandemia, regressa este ano com um cartaz que promete trazer muita gente à Cidade Falcão.

A família Carreira sobe ao palco logo no dia de abertura, sexta-feira, dia 25. Sábado Calema e Mastiksoul são os cabeças e cartaz. Para fechar, The Lucky Duckies.

E porque ainda vivemos em pandemia o acesso ao certame é feito mediante apresentação de certificado digital. Para assistir aos espetáculos tem que apresentar ainda um teste negativo. São medidas que Rui Ventura encara como necessárias para que tudo corra bem. “Mesmo que entretanto se aprovem medidas de desconfinamento, uma vez que já é um assunto que está a ser discutido, na Feira estas regras vão ser cumpridas”, salientou o autarca.

De forma a facilitar a testagem a autarquia vai disponibilizar locais para a realização de testes quer na cidade, quer no recinto da Feira.

Os bilhetes em breve vão estar à venda e este ano trata-se de bilhete único, ou seja, é válido para os três dias.