Início Todos os Artigos Atualidade Rui Ventura diz que é preciso olhar para 2022 com pensamento positivo

Rui Ventura diz que é preciso olhar para 2022 com pensamento positivo

270
0

Apesar de não ter sido um ano fantástico, 2021 foi segundo Rui Ventura “melhor que 2020”. O autarca diz por isso que o balanço é “mais positivo”, mas realça que “poderia ser melhor”. Para o ano que agora começa, o autarca diz que “é preciso pensar positivo” e deseja que consigam concretizar os planos que tem para o concelho.

Os projetos são vários, alguns já adjudicados como o miradouro e a falcoaria. “Projetos âncora para o turismo”, segundo o autarca. Rui Ventura fala também na ampliação da zona industrial, na construção do parque TIR e a construção da Avenida do Vinho. Estes são alguns dos exemplos que o edil dá para falar no orçamento da câmara pinhelense, que ronda os 25 milhões de euros, e que diz ser “um conjunto de oportunidades”.

O ano começa com alguns dos serviços da autarquia de portas fechadas. Piscina, ginásio, academia de música são alguns dos espaços que não vão funcionar pelo menos até ao dia 15 de janeiro, segundo o presidente de câmara.

Aos munícipes, Rui Ventura pede que não percam “o ânimo, a determinação, a coragem e a garra que têm tido ao longo dos anos para ajudar o concelho de Pinhel” e deseja um bom ano de 2022.